Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passo a passo para troca do View pelo Finish

Queridas Dolls, vou nesse post, ensiná-las passo a passo a fazer a troca do view para o finish, se seguirem essas regrinhas certamente vão conseguir todos os presentinhos.

Uma observação importante, vejam a data do post, os códigos funcionam por um tempo determinado, depois disso os presentes deixam de estar disponíveis. Se quando fizer a troca dos links aparecer “contest” escrito, significa que a promoção está encerrada.

Vamos lá para a aulinha:

o primeiro passo é abrir o web proxy pelo link que vem na postagem do blog, vou dar como exemplo de imagem um webproxy qualquer, eles podem ser diferentes, mas aprendendo com um vai conseguir com todos os outros.

54 Imagem publicada no blog, imagem da postagem.

53 Tela do web proxy antes de colar o link

 

Segundo passo, copie e cole o link que vem na postagem do blog, na barra da url do web proxy e aperte o enter… Quanta palavra dificil, na imagem vai ficar mais fácil de entender

52 Tela do Web proxy depois de colar o link

 

Quando o stardoll abrir, faça login de sua doll.

51

Terceiro passo, espere sua doll abrir e agora vem as trocas. Na url do proxy/stardoll vem escrito o link que voce copiou e colou, observe que no fim está escrito o view, é ali que deve trocar e digitar finish, todo o resto fica do mesmo jeito, depois aperte o enter. A página volta a carregar com o view escrito, não faz mal, o código ja foi feito.

50

56

55

Se aparecer o “contest” a promoção deixou de valer, não vai conseguir o presente.

Pode desconectar sua doll, fechar o web proxy e entrar normalmente no stardoll para encontrar o presente.

57

Meninas, se mesmo seguindo esses passos não conseguirem, escrevam comentários para que eu possa ajudá-las.

3 comentários:

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos