Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns para meu Anjo

Bez nazwy-1

Não poderia deixar de aproveitar um pouquinho desse espaço pra fazer uma homenagem ao Anjo que Deus colocou na minha vida. Ao presente que a 11 anos atraz, recebi de coração aberto, do papai do céu.

Com ela aprendi que quando penso já saber tudo descubro que tenho muito ainda para aprender. Sem inverter os papéis sou sua mãe, sua amiga e guia. O alicerce sob seus pés, o trampolim sob seus saltos, a mão que da liberdade ao seu voô. Mas que também é seu ninho quentinho para onde volta quando quer proteção, o sol que te aquece o ar que te sustenta.

E voce Minha Linda, é a luz do meu momento escuro, o novo da rebeldia, a revisão do meu passado e a perfeição do meu futuro.

 

Te amo acima de qualquer coisa, te amo mais do que a mim mesma, voce representa minha expectativa de futuro feliz.

 

Feliz Aniversário, 11 aninhos, 15/10/2010

 

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos