Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sorry, sorry, sorry!!!

Oi meninas! Bem vim deichar um notícia meio triste, mas acho que não vai fazer a mínima diferença...
Eu já não postava muito, e agora na volta as aulas (9º ano, viajem, formatura...) eu vou sair do blog! (OH GOD! AGAIN?) Mas, já garanto minha volta no mês de julho, com looks e makes, quadros novos a todo vapor!!
Consegui separar um tempo pro meu blog, lá vocês podem ter contato comigo (mas não é nada famoso) 

Beijos, e muito obrigada, muito obrigada mesmo á Silvia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos