Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As roupas mais coringas do Stardoll

Olá meninas! Este post e para ajudar as meninas iniciantes a encontrarem roupas baratas e que fcam legais com qualquer acessório!
A primeira?

Esse top é lindo, tem uma cor super básica, fica legal com qualquer jeans, qualquer short e qualquer saia!!
É realmente muito dificil não encontra-lo no closet de alguma doll!!
Ele também tem um preço super assecível, pagando apenas 40 starcoins, você consegue looks lindos!!

4 comentários:

  1. oi sou a lorena sou de salvador Ba e o nome da mimnha doll é estrelalisaaa olha gostaria de dizer que eu gosto mt desse blog e visito mt esses truques de coisas gratis mas tem algumas coisas que é muito difícil de se pegar mas eu penso avcs postadora das coisas gratis que botem para ganhor coisas gratis como CLIQUE AQUI e ja aparecer no provador da loja e colcar no carrinho e comprar fica bem melhor assim e vcs vai ganhar mt mais atenção e pesso também a vc que colque mais coisas por que mt pessoas falam que não vai mais visitar emtão é isso bjs a todas vc ha visitem a minha doll e votem mt obriga por le meu artigo

    ResponderExcluir
  2. oi gente eu sou gabrielle e o nome da minha doll
    é avrilramona101 pf votem me cover gril

    ResponderExcluir
  3. oii meu nome é talita e minha doll é tataforever2012

    ResponderExcluir
  4. O top é bonito mesmo...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos