Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sinceras Desculpas

Meninas

Peço sinceras desculpas pela falta de post e atualizações que o Stardoll Sonho de Boneca está sofrendo.

Eu cuido sozinha do blog e neste último mês tenho um trabalho de conclusão de pós-graduação a terminar o que não está deixando tempo nem para dar uma olhadinha na minha doll, que tadinha também está abandonada.

Prometo compensar todas as leitoras do blog assim que tudo isso acabar.

Se alguma leitora quiser me ajudar a manter o blog nessa hora complicada me envie um email

silviaguerra96@gmail.com

Beijos Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos