Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

TV e Batom Sharpay´s Grátis

image

image

gloss

Batom e TV Grátis da nova campanha do Stardoll

gloss

Escolha um dos webproxys dos EUA

http://webwarper.net/ww/ http://www.proxoin.com/ http://www.dontfilter.us/

cole o link na barra de endereços do webproxy e de enter

http://www.stardoll.com/pt/campaigns/sharpay_us/

espere a página carregar e faça login de sua doll

fique uns segundinhos e pronto

Ao voltar para sua suíte vai ter presentinho ao lado do closet e sacolinha no salão de beleza.

por Silvia_Guerra

Beijinhos

16 comentários:

  1. MAIOR MENTIRA ENTERM EM STARDOLLTRUQUES.BLOGSPOT

    ResponderExcluir
  2. Maior Verdade! Só que só foi possivel conseguir os presentes no mês de março, logo que a postagem foi publicada. Nem no Stardoll Truques, como a dica da leitora que postou um comentário antes do meu, é possível conseguir esses itens. A promoção já acabou!

    ResponderExcluir
  3. ai são lindossss amei a cor do batom e a teve tem propaganda do filme a fabulosa aventura de sharpay
    na minha casa passa pq tem sky quem tem sky o filme passa no disney o numero do canal é 88 eo disney xd e 93

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    a maior mentira do mundooo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nosaaaaa a maior verdade do mundo !! Mas só funcionou quando a promoção estava valendo, no fim de março e comecinho de abril, agora em julho já era, promoção encerrada, presentes só para quem foi esperta.
    Não adianta falar mal do blog, voces precisam ser mais rapidas meninas

    ResponderExcluir
  7. Ou queria muito só que não deu certo

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa maior mentira dá um erro na página isso sim

    ResponderExcluir
  9. Ai silvia concordo contigo... Tambem não consegui, mais fiquei pensando no trabalho que você deve ter dado para conseguir alguma fórmula que conseguisse, ou como vc foi, caridosa, ensinando todos stardollzianos como se ganha coisas incríveis, e acho que invés destas pessoas ridículas dizerem que odiaram o blog e tudo é mentira,quer dizer que a pessoa não tem noção e é um mimadinho.
    SE gostou de mim, visite minha doll no stardoll
    victoria009star

    ResponderExcluir
  10. ai ai bem que eu queria mas nõ daá pra pegar promoçao acabada ! e isso nõ é mentira é a mais pura vdd' Silvia Guerra obg pela dica!

    ResponderExcluir
  11. eu ach isto uma mentira rque uma menina nao conseguiu e a outra que fez o teste depois consegui me expiva?!

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui mas no lugar de coisas da Sharpay eu consegui uma tv de jessie e coisas de brilhante vitoria

    ResponderExcluir
  13. euu queria so que eu naao consegui D:
    tristee

    ResponderExcluir
  14. e pura vetrdade acho que a promoçao~ ja acabou

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos