Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saindo, Me Desculpe!




→Me desculpe se não ajudei muito, mas eu preciso sair!! Minhas aulas voltaram e as minhas poucas postagens diminuirão mais ainda!! E se ela diminuirem, minhas postagens serão 0.

→Eu quero pedir desculpas á Silvia, se não ajudei muito, forampor motivos pessoais e quero também pedir á ela que não desista, pois eu sei que esse Blog ainda vai brilhar um dia!!

→Se quiserem ver minhas postagens em meu outro blog, (que minhas postagens também são MUITO poucas) apenas Clique Aqui.

Beijos e quero dizer também que gosto muito desse blog e que meus comments aqui, serão para sempre!!

Um comentário:

  1. Não vai embora não, eu amo esse e blog e minhas amgas também, sem ele o stardoll seria uma droga.Então não vá!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos