Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BLACK FRIDAY

bf

Há uma data que o comércio norte-americano aguarda ansiosamente. Se você pensou no Natal, errou. A data-chave para o comércio nos EUA em 2010 é 26 de Novembro. Nesse dia ocorre a Black Friday, simplesmente o dia da maior liquidação do comércio na Terra do Tio Sam. A data é o marco do início da temporada de compras de fim de ano que termina no Natal e é aguardada pelos comerciantes que esperam sair do vermelho. Aliás, a origem do nome Black Friday, vem do fato de que comerciantes que estivessem com as contas no vermelho durante o ano poderiam nessa sexta-feira inverter o cenário (na contabilidade é comum usar os números em vermelho para demonstrar resultados negativos e em preto para positivos).

A “Sexta-feira Preta”, não tem dia certo para acontecer, ela é comemorada sempre um dia após ao feriado de ação de graças.

bf2010

(fonte:uol)

para ler a reportagem completa, clique na imagem.

 

O Stardoll vai participar desta comemoração e estamos recebendo um termomêtro, o Gift-o-Metter, que vai nos presenter de acordo com os gastos no shopping plaza

gm2

Os prêmios são legais e estão relacionados a numeros, veja a imagem:

gm

Clique aqui para conhecer a promoção

Aproveitem

Beijos Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com xingamentos ou algo que desrespeite as postadoras do blog, a outras dolls e a outras leitoras.
Aproveitem o espaço para contribuir.
Construir algo acrescenta e faz a diferença, destruir é comum, muitos já fazem isso.
Adoro a visita de voces!
Beijos